Avaliações sobre Fabri Parque das Nações. (Loja De Móveis) em Lisboa (Lisboa).
Av. Mediterrâneo 2A, 1990-203 Lisboa
Descrição
Informação sobre Fabri Parque das Nações, Loja de móveis em Lisboa (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
A classificação deste local é baixa neste momento. Normalmente, isto acontece porque as pessoas só avaliam e comentam quando não estão satisfeitas com um serviço. Estamos certos de que este negócio oferece um grande serviço aos seus clientes.
Mapa
Horário de funcionamento do Fabri Parque das Nações
Segunda-feira
09:30–19:00
Terça-feira
09:30–19:00
Quarta-feira
09:30–19:00
Quinta-feira
09:30–19:00
Sexta-feira
09:30–19:00
Sábado
10:00–17:00
Domingo
Encerrado
Avaliações do Fabri Parque das Nações
J. D.
Acabei recentemente de remodelar uma cozinha com a Fabri:
POSITIVO:
-Ao contrário das outras lojas que visitei, que aparentavam querer sobretudo vender o maior numero de armários possível, a Fabri pareceu-me genuinamente interessada em oferecer uma cozinha que fosse acima de tudo funcional e bem dimensionada.
-A Fabri deu as ideias mais interessantes para o layout e muitas sugestões úteis não só na fase do design mas também no acompanhamento da obra.
-O pessoal com que contactei pessoalmente pareceu-me competente, educado e simpático
-A resultado final ficou dentro das expectativas em termos da qualidade dos materiais e da montagem.
NEGATIVO:
-A fase de entrega e montagem foi muito acidentada com vários atrasos. A cozinha só ficou finalizada 85 dias depois da aprovação do projecto final, quase o dobro dos 45 dias previstos.
-Comunicação muito deficiente na fase de entrega e montagem. Talvez a maior fonte de frustração em todo o processo.
-Várias entregas/recolhas em dias diferentes são difíceis de gerir para quem não esteja em permanência no local da obra. Numa delas fui avisado com 30 min de antecedência.
-A Fabri subcontrata a montagem a terceiros e não faz uma vistoria pré-entrega. Isto obriga o cliente a ser o inspector de qualidade final. No nosso caso, os problemas foram resolvidos rapidamente mas acho que, pelo que paguei, não devia sequer ter tido de me chatear com eles.
Em resumo, se algum dia voltar a estar no mercado para remodelar uma cozinha, vou certamente consultar a Fabri, mas não assinarei nenhum contrato que não tenha um compromisso muito claro com uma data limite na qual tem de estar tudo concluído.
P. P. d. V.
O serviço e o atendimento são impecáveis, com muito interesse e sempre com ótimas sugestões de boa técnica e bom gosto.A qualidade dos materiais é elevadíssima. No fornecimento e na instalação são também irrepreensíveis.
Recomendo vivamente.
A. Q.
Atendimento suoer profissional que começa na primeira visita e não termina nunca.
M. C.
Cozinhas modernas
G. D.
P. G.
T. A.