Avaliações sobre VODAFONE | AREA CELULAR. (Loja) em Figueira da Foz (Coimbra).
Passeio Infante Dom Henrique 43, 3080-154 Figueira da Foz, Portugal
Descrição
Informação sobre VODAFONE | AREA CELULAR, Loja em Figueira da Foz (Coimbra)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do VODAFONE | AREA CELULAR
Segunda-feira
09:00–13:00, 14:00–19:00
Terça-feira
09:00–13:00, 14:00–19:00
Quarta-feira
09:00–13:00, 14:00–19:00
Quinta-feira
09:00–13:00, 14:00–19:00
Sexta-feira
09:00–13:00, 14:00–19:00
Sábado
09:00–13:00
Domingo
Fechado
Avaliações do VODAFONE | AREA CELULAR
W. A.
Adoro, sempre que lá vou sou muito bem atendido.
M. D.
Excelente atendimento prestado pela atendente de nome Marta. Esclareceu todas as minhas dúvidas e informou todas as opções disponíveis com relação aos pacotes.
M. S.
Muito vagarosa a atenção; falam muito com os clientes, embora as funcionárias são muito simpáticas
V. d. D.
A atendente não foi muito cordial, percebi que ela andava muito nervosa, parecia estar sobrecarregada. Outro ponto ruim foi que colocaram os clientes para esperar do lado de fora da loja. Bom a loja é um tanto grande então mesmo com essa questão do Vírus Corona do Partido COMUNISTA Chinês daria para colocar uns 5 clientes lá dentro respeitando essa idiotice de distanciamento social.
m. h. p.
Sou cliente há anos. Profissionalismo, e excelência em atendimento de todas as funcionarias sem excepção.
Recomendo 100%
H. F.
Excelente operadora , um otimo atendimento , e um grande empenho na resolução das questões dos clientes. Recomendo
J. S.
Boa operadora ,, porém preços para serviços caros. Acho eu que poderia ser mais acessível, mais em conta , mais baixo
M. d. F. S. s.
Bom atendimento parabéns
J. M.
Bom atendimento e know how.
F. S.
Simpatia e eficiência na resolução do problema exposto.
I. N.
Porque não tenho razão de queixa até aver
D. E.
Bom atendimento
U. S.
Boa localização
M. F.
Porque gosto da comida
B. A.
Satisfaz.
v. B.
Bom
G. S.
Aconselho
J. G.
Recomendo
G. M.
N. S.
d. d.
M. M. C.
J. B.
J. C.
M. E.
S. S.