Avaliações sobre Clinica do Coração Leiria - Cardiologia - Dr. Faria Moita - Dra. Ana carmo. (Médico) em Leiria (Leiria).
R. Cmte. Almeida Henriques 12, 2400-089 Leiria, Portugal
Descrição
Informação sobre Clinica do Coração Leiria - Cardiologia - Dr. Faria Moita - Dra. Ana carmo, Médico em Leiria (Leiria)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Clinica do Coração Leiria - Cardiologia - Dr. Faria Moita - Dra. Ana carmo
Segunda-feira
08:30–19:00
Terça-feira
08:30–19:00
Quarta-feira
08:30–19:00
Quinta-feira
08:30–19:00
Sexta-feira
08:30–19:00
Sábado
09:00–13:00
Domingo
Fechado
Horas de ponta
Segunda-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Terça-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quarta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Quinta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sexta-feira
10 | |
---|---|
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
16 | |
17 | |
18 |
Sábado
10 | |
---|---|
11 | |
12 |
Avaliações do Clinica do Coração Leiria - Cardiologia - Dr. Faria Moita - Dra. Ana carmo
C. F. C.
Simpatia e profissionalismo.
E. C. (. M. S.
Sala de espera confortável mas sem wifi
J. B.
(Translated) Meu pai esteve nesta clínica. A sala de espera é apropriada e confortável. Eu tenho uma sugestão, porém, os pacientes devem ser avisados por sms sobre suas consultas, especialmente clientes idosos. É fácil e barato enviar um lembrete para o cliente ... e hoje em dia eles o fazem em todo lugar. Obrigado
(Original)
My father has been in this clinic. The waiting room is appropriate and comfy. I have a suggestion though, the patients should be warned by sms about their appointments, specially elderly clients. It’s easy and cheap to send a reminder to the client... and nowadays they do it everywhere. Thank you
M. F.
R. F.