Avaliações sobre Fale Connosco - Saúde Personalizada: Terapia da Fala e Ocupacional, Psicologia. (Psicólogo) em Lisboa (Lisboa).
Fale Connosco - Saúde Personalizada: Terapia da Fala e Ocupacional, Psicologia
R. Manuel da Silva Leal 7A, 1600-166 Lisboa, Portugal
Descrição
Informação sobre Fale Connosco - Saúde Personalizada: Terapia da Fala e Ocupacional, Psicologia, Psicólogo em Lisboa (Lisboa)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Fale Connosco - Saúde Personalizada: Terapia da Fala e Ocupacional, Psicologia
Segunda-feira
09:00–21:00
Terça-feira
09:00–21:00
Quarta-feira
09:00–21:00
Quinta-feira
09:00–21:00
Sexta-feira
09:00–21:00
Sábado
09:00–21:00
Domingo
Fechado
Avaliações do Fale Connosco - Saúde Personalizada: Terapia da Fala e Ocupacional, Psicologia
O. S.
A terapia da fala realizada pela Dra. Rita Costa foi extraordinariamente eficaz. Desde o início, aquando do diagnóstico, até ao momento da 'alta' terapêutica, a Dra. Rita Costa revelou sempre competência e segurança exemplares quanto aos procedimento clínicos adequados. Graças à terapia, o D. ultrapassou por completo as dificuldades com a fala. Ficarei para sempre grato à Dra. Rita Costa.
P. S.
"As melhorias têm sido notórias. As terapeutas Margarida e Soraia são bastante diligentes e profissionais, muito comunicativas, enfim... Estamos satisfeitos com o desempenho das terapeutas e com os resultados na nossa menina. Fazemos votos de que a qualidade seja mantida
J. A.
"A Rita para além de demonstrar um enorme profissionalismo, conseguiu envolver e motivar a M. com enorme empatia. Os resultados foram evidentes e o trabalho que efectuaram ficou perfeitamente integrado. Para além disso a abertura foi muito boa permitindo uma optima coordenação com os pais e com as educadoras em que os objectivos e evolução foram sempre devidamente comunicados. A M. tem saudades da Rita..."
R. S.
"A terapia é preparada de forma a captar o interesse da criança e estimular a sua participação, a B. demonstra bastante interesse pelos exercícios desenvolvidos. Aprecio particularmente a frequência de comunicação entre a terapeuta e os pais, quer através dos cadernos, quer por contacto direto ou mais recentemente por relatórios regulares."