Avaliações sobre Restaurante Almourol. (Restaurante) em Vila Nova da Barquinha (Santarém).
Av. e Cais de Tancos 2, 2260-314 Tancos
Descrição
Informação sobre Restaurante Almourol, Restaurante em Vila Nova da Barquinha (Santarém)
Aqui pode ver o local, os horários mais populares para saber qual a melhor altura para ir, horário de funcionamento, fotos, informação de contacto e comentários e avaliações reais feitos pelos utilizadores na Internet.
Este lugar tem recebido muito boas avaliações, recomendamos a sua visita. Com certeza que lhe prestarão um serviço muito bom.
Mapa
Horário de funcionamento do Restaurante Almourol
Segunda-feira
Encerrado
Terça-feira
Encerrado
Quarta-feira
12:00–15:00
Quinta-feira
12:00–15:00
Sexta-feira
12:00–15:00
Sábado
12:00–15:00
Domingo
12:00–16:00
Avaliações do Restaurante Almourol
P. T.
Foi a segunda vez que almocei no restaurante Almourol e só tenho a elogiar tanto a nível da comida como no atendimento. Têm uma boa variedade de pratos, a quantidade servida é generosa e o atendimento é sempre muito cuidado e rápido. A juntar a isto tudo tem uma excelente vista para o Tejo. Sem dúvida, a repetir!
A. C.
Localizado à beira do Tejo com uma esplanada explendida com vista para a aldeia de Arrepiado e o Castelo de Almourol ao fundo. A comida é boa, com sabores ribatejanos. O conceito é preço fixo com tudo incluído, incluindo entradas, bebidas, sobremesa e café. Para quem não bebe e come pouco é caro.
M. H. P.
Inserido num local onde o Tejo faz de espelho e a vista alcança uma paisagem tranquilizante de casas em colina... Bem servidos, bem atendidos e bem instalados usufruimos de um belo almoço. Gostámos de tudo, apreciei a higiene, porque a casa de banho espelha tudo o resto. Voltaremos! Também o conceito do menu é interessante...
P. M.
Comida excelente, sitio excelente e funcionários espetaculares. Experiência para voltar a repetir.
A. R.
Muito Bom serviço, comida e local
Esplanada excelente
I. T.
Após várias visitas ao restaurante em anos anteriores e várias recomendações a amigos, a expectativa era alta neste regresso... Mas começou mal a experiência, o atendimento na recepção foi mau, a atenção dada à mesa foi má, tive de pedir várias vezes pelas entradas que não chegavam. Valeu pela qualidade da comida e pelo espaço. Quanto ao preço, dentro da expectativa.
C. I.
Excelente local para um arroz de lampreia e enguias com migas de tomate (ficámos com pena de não comer sável. Disseram que era igualmente bom). Os funcionários são todos de uma simpatia exímia (principalmente a senhora que lá trabalhou no dia 08/03/2020 que, infelizmente, não sei o nome). Local pequeno e acolhedor. Convém fazer reserva pois está sempre cheio (pelo menos aos fds). Tem um bom preço/qualidade ( +/- 27€ pessoa com vinho.)
H. P.
Dou 3 estrelas mais pelo local relaxante, por alguma da qualidade da comida mas principalmente pelo atendimento excelente dos empregados de mesa, mas a experiência não foi das melhores. Marcamos o restaurante com antecedência pois se não o fizessemos não teríamos vagas, havia muita gente a voltar para trás, sem mesa ou demora do serviço. Na internet pesquisamos os preços pois no site the fork havia a respectiva ementa com preços, o que não sabíamos era que alguns dias só existem menus com tudo incluído aperitivos, entradas,bebidas, sopa, prato principal, sobremesa e café. Logo, o menu mais barato era de 20 euros por pessoa. Se não quisermos entradas ou sobremesas para poupar um pouco,era para esquecer. O menu das crianças dos 3 aos 11anos é metade do preço. Para o preço do menu, as comidas são muito simples e em pouca quantidade para quem comer bem. Homem da obra como eu, não fica bem... depois, um dos pratos confecionados, coelho à lagareiro vinha totalmente cru por dentro e queimado por fora, além de pouco temperado. Os lombinhos de peixe no forno também não tinham tempero suficiente para dar sabor ao peixe. O grupo não vai repetir infelizmente.
N. B.
Ambiente acolhedor, funcionários muito simpáticos, ótima comida, já tínhamos estado neste restaurante e continuamos a gostar. Aconselhamos as enguias tanto fritas como a molhata. Experiência a repetir.